segunda-feira, 28 de março de 2016

E ai como vai o seu estilo? Bolsas divertidas...Como usar+modelos

E ai como vão as fashionistas do meu coração??Todo mundo ama bolsas divertidas né pessoal?Elas são lindas super versáteis.E podem fazer parte de um look para ir ao cinema,sair com as amigas ou ate mesmo uma festa mais descontraída,alem disso elas podem deixar qualquer look mais cool. Fique com algumas dicas para começar a introduzir essas bolsas no seu armário:


  • Nunca usou esse tipo de peça?Tudo bem comece do básico  com algum modelo mais discreto para ir tomando gosto.Como esse ai em baixo:
  •  Como combinar:use com pesas mais simples se quiser chamar atenção para a bolsa,na verdade quando vou usar uma peça  divertida como uma max blusa,esse tipo de bolsa ou coisa parecida sempre gosto de combinar com peças menos marcantes  por exemplo vamos combinar essa bolsa ai 


(essa e uma das bolsas divertidas que eu ainda não consegui ter,mas deixa eu achar pra ver...)
Essa bolsa poderia ser combinada com praticamente TUDO mas vamos tentar chamar atenção pra bolsa usando uma saia lisa preta rodada com a cintura um pouco mais alta,uma regatinha bege de gola alta com um belo colar com moedas ou correntes,com um all star bege também.Gente esse look e sucesso,deu ate vontade de usar...

  • Bom e é claro uma dica que eu sempre dou se inspire nas celebridades e na internet que e SUCESSO meu bem!!
divulgacaointernet
Principalmente a Katy Perry que já se mostrou apaixonadíssima  por essas bolsas

 Imagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário