segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As roupas mais ridículas que as celebridades já vestiram

     Bom gente hoje vim mostrar para vocês as roupas mais estranhas que eu achei das celebridades,afinal já faz tempo  que nos não detonamos elas assim!!

Em quinto lugar temos a katy Perry num vestido com luz de led e é claro que ela foi muito criticada mais pra mim ela brilhou (literalmente) como sempre!!



Em quarto lugar temos a Rihanna em seu vertido sereia com  transparência e....bem,eu não sei o que e isso mas vocês entenderam.A e sem esquecer que o cabelo dela estava um arraso a ai né lindíssimo!! 


Em terceiro lugar a Leigton Meester que na minha opinião deve ter assustado muita gente  com esse macacão preto    que ate agora eu nao entendi qual o motivo de vestir isso,porque da uma ideia de estar pelada vista de costas reparem:


Em segundo lugar coloco a Jessie J que todos nos sabemos que adora um macacão bem colado para usar em seus shows e dessa vez acho que ousou de mais!!Mais ela divou com essa roupa mesmo na apresentação do met


Em primeiro lugar lugar logicamente todos ja devem ter ouvido falar da façanha da Lady Gaga que foi usar um vestido de carne!!Fala serio né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário