Toda mulher precisa ter pelo menos um bom vestido de festa. Esse é um item geralmente mais caro e por isso é necessário muito cuidado ao escolhê-lo. Pode tanto ser um modelo único e memorável, quanto possuir linhas clássicas e funcionar como um coringa nas ocasiões especiais. Importante mesmo é que seja adequado ao corpo e a personalidade da mulher. Preparamos um guia para quem está na duvida na hora de comprar um traje formal. Vestido de festa: como usar e os melhores modelos para cada tipo de corpo.
Um modelo para cada corpo:
Vestidos de festa devem ressaltar o que cada uma tem de melhor, por isso escolher o modelo correto é fundamental. Mulheres com muito quadril devem optar por modelos com alças largas e saias levemente armadas. Quem tem poucas curvas pode apostar em vestidos com detalhes na cintura, pregas e babados podem ajudar a criar a ilusão de mais quadril. Mulheres acima do peso devem preferir alças largas, tecidos que não se colem ao corpo e com detalhes verticais. As altas e magras estão liberadas para usar todo tipo de vestido, já as baixinhas podem abusar das fendas laterais e das cinturas marcadas. Mulheres com seios grandes devem evitar golas muito fechadas ou qualquer tipo de volume, como babados na área do decote.
Vestido coringa:
Esse tipo de peça deve ter linhas clássicas e cores escuras. Vale a pena investir em uma peça de boa qualidade, já que o objetivo é que seja usado várias vezes.Ai vc pensa as pessoas vão pensar que só tenho esse vestido ta isso e verdade mais e os acessórios a cor do sapato um cinto muda qualquer coisa!!
esse vestido do inicio e uma gracinha.
ResponderExcluir